Últimas Nóticias

Cinta Liga Dupla

Se você quer aumentar sua autoestima e surpreender seu parceiro, a cinta liga dupla pode ajudar.

O modelo é duplo e para completar você coloca meias da mesma cor da peça que irá usar.

Use-a para surpreender seu parceiro em uma ocasião especial, ou apenas para fazer você se sentir maravilhosa.

A cinta liga dupla geralmente é feita de renda ou tule, possui a maior variedade de detalhes e cores, e pode ser amarrada na cintura ou no quadril.

O charme da cinta liga

Existem modelos mais tradicionais com quatro ligas e um com seis ligas que dão mais sustentação para a silhueta.

Para quem tem dúvidas de como usar a cinta liga dupla, ela é presa na cintura ou no quadril e meias com botões e alças que se encaixam na calcinha, semelhante a um esquema de sutiã, mas depende do modelo e da marca escolhida.

Até o início do século XX, as mulheres remodelaram seus corpos por meio de “roupas íntimas”, atendendo aos rígidos padrões da época, muitas vezes prejudiciais aos órgãos internos, para alcançar uma estética socialmente aceitável.

As cintas liga não são apenas sensuais, elas também carregam histórias de transformação e libertação na vida das mulheres.

Precisamos entender que o que vestimos não é apenas um tecido costurado, mas um reflexo do pensamento predominante de nossa sociedade, cultura e época.

É uma comunicação: as roupas refletem uma tendência comportamental, e as tendências comportamentais inspiram a criação e usabilidade das peças.

O uso de cintas liga não é mais sobre imposição ou falta de escolha, mas sobre liberdade de escolha, estilo ou fetiches.

O projeto adquiriu um símbolo sensual em nossa sociedade, mas sentir-se sexy não é necessariamente atrair os outros, é mais uma autoconfiança e uma sensação de segurança na pele em que vivemos, e assim conseguimos ser no interior vai além para nós e isso é fantástico.

Como usar uma cinta liga dupla

Agora que aprendemos a história da cinta liga, e isso inclui a cinta liga dupla, é hora de incorporá-la ao visual sob a roupa.

Este item é uma escolha sólida para obter um visual extremamente poderoso que exala confiança.

 Todos os dias

A cinta liga dupla é um acessório ousado e sofisticado que as mulheres que a usam vão se sentir muito empoderadas: lembre-se disso na hora de escolhê-la. Você poderá usá-la debaixo da roupa para apoiar sua silhueta.

Os modelos de tule são super confortáveis ​​e podem ser integrados no dia a dia, inclusive no trabalho.

Este acessório tem uma função prática quando usado para colocar por baixo de shorts, calças e saias. Opte por tons nude para uma composição mais descontraída – mesmo debaixo  da roupa.

As cintas-liga também podem ser exibidas em combinação com vestidos para uma vibe rock ou sexy e dependendo do tamanho da peça e da composição geral. O preto é uma cor tradicional e neutra que combina com muitos outros looks.

Botas de couro pretas e detalhes metálicos complementam o estilo rock e ajudam a transmitir uma vibe mais agressiva.

Botas ou outros sapatos com salto alto ajudam a deixar o look sexy. Uma cinta liga dupla preta com vestidos florais, cropped e vestidos rodados também podem ser incorporados em estilos românticos e retrôs.

Os sapatos Oxford são o sapato perfeito para completar a peça.

Com espartilho

O espartilho e a cinta liga dupla são uma dupla poderosa que pode ser usada por baixo da roupa e conhecida apenas por quem a usa, ou um espartilho pode ser exibido no lugar de uma camisa, ou blusa.

Como na tendência principal da temporada passada, uma estrutura com uma fragrância retrô, peças elegantes e sensuais dominam os mais fashionistas do street style, com diferentes estilos misturando peças tradicionais do guarda-roupas.

Ocasião especial

A cinta liga dupla é parte essencial da lingerie sexy e a meia 7 ⁄ 8 criam um look glamouroso para ocasiões especiais como em uma data importante.

Sobre The Sammyng

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *