Últimas Nóticias
cinta liga simples

Cinta Liga Simples

Nossos primeiros relatos do uso de cinta-liga surgiram por volta do século XVIII. Originalmente, eles eram usados ​​principalmente por dançarinos que expunham suas pernas sob saias longas durante a apresentação.

Quando a meia-calça ainda não existia, as cintas-liga ajudaram a prender as meias 7/8 até o meio da coxa.

Desde então, ela se tornou um símbolo do poder feminino e não tem medo de explorar obras mais ousadas.

 Quais são as vantagens da cinta liga?

As cintas liga são uma excelente opção para as mulheres que desejam acentuar as coxas e bumbum, garantindo uma sedução maior.

Também são mais confortáveis ​​que meia-calça, além de combinarem bem com roupas íntimas mais sensuais.

Finalmente, você pode encontrá-los em uma variedade de cores e estilos para combinar com outras roupas íntimas que você já tem em seu guarda-roupa.

Como usar uma cinta liga corretamente?

Usar cintas liga é muito simples, independente do modelo. Vale lembrar aqui que sua função é basicamente ajudar a manter a meia 7/8 no lugar.

Para isso, as alças devem ser bem duráveis ​​e não afrouxar facilmente com o movimento do corpo. Também é importante observar que muitos modelos servem para todos, portanto, verifique se eles têm um ajustador de altura.

Quais peças são mais adequadas para usar com uma cinta liga?

Embora a cinta liga simples seja um item versátil, ela tem seu par indispensável: meias 7/8. Além disso, o poder do combo é enorme.

Elas são perfeitas para combinar com lingerie mais sexy, como calcinhas feias, sutiãs sem alças, saias e botas bonitas.

Você também pode ir pelo caminho mais refinado e clássico, abusando das rendas e cores mais sóbrias. Use e abuse da sua imaginação para obter looks únicos.

O que deve ser observado na cinta liga?

A principal coisa que você deve prestar atenção é a higiene dos componentes. Muitas vezes delicado e rendado, lavar as mãos com sabão neutro é o mais recomendado. Para não desbotar, deixe-os sempre secar à sombra.

Outro cuidado essencial é durante o armazenamento. Evite que detritos se enrosquem em outras roupas íntimas, pois os fechos podem ficar emaranhados e, eventualmente, danificar e desfiar o tecido.

Afinal, e esse é o ponto mais importante, não adianta abrir mão do conforto pela aparência.

Escolha peças que tenham um bom sistema de ajuste para manter a liga confortável em seu corpo, principalmente se precisar usá-la por longos períodos de tempo.

Se você realmente quer ter uma noite sexy e especial, veja abaixo alguns outros itens para apimentar as coisas.

Critérios de compra: o que devo avaliar antes de comprar uma cinta liga

Depois de seguir nosso guia, você já deve saber tudo o que precisa saber para escolher a cinta-liga perfeita, correto? Calma, ainda precisamos considerar alguns fundamentos para que você não se arrependa da compra.

As cintas liga são um dos itens mais sexy do guarda-roupa feminino e só podem ser combinadas com tangas e espartilhos.

Não há regras para escolher meias, o que significa que você pode escolher as meias que gosta sem se preocupar em cometer um erro.

A cinta liga simples pode ser usada com basicamente qualquer look, você pode usar com vestidos, saias e até calças. Claro, se você for ver o gato no final do dia, ele ficará surpreso ao descobrir o que você está vestindo por baixo da roupa.

Os únicos itens no guarda-roupas de uma mulher que são considerados tão sexy quanto ligas são espartilhos e tangas. Essas três peças podem ser usadas para compor um look, o que você acha de usar espartilho, cinta liga simples, meias sete oitavos e tanga para complementar a relação?

Sobre The Sammyng

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *