Últimas Nóticias

Luva Arrastão

Em nossa sociedade politicamente e moralmente correta,luvas arrastão como lingerie sempre foi um tabu. Então, pelo menos na superfície, é assim que nossa sociedade funciona, certo?

Quando se pensava em uma lingerie mais ousada, rapidamente se pensava em uma “mulher” menos honesta, conforme definido pelo nosso código penal (gente, que país é esse?).

Passamos por várias mudanças importantes na moda e no comportamento que nos deram bons resultados. excelente!

Hoje, temos muita liberdade para usar o que queremos (ou quase isso). A mulher tem o direito de ser ela mesma, não ter vergonha de seu corpo, saber mais sobre si mesma e usar suas armas pessoais para conquistar.

É aqui que a lingerie entra em cena como um importante papel coadjuvante, especialmente a lingerie sexy.

Luvas arrastão como uma adição especial à sua lingerie sexy

Alguma vez você já quis melhorar sua aparência sexual com acessórios como lingerie sexy e luvas?

As luvas não são um item muito usado durante o sexo, mas podem ser o toque sexy que você precisa durante as preliminares.

Luvas de renda combinam com vários tons de esmalte e deixam as mãos mais refinadas e sensuais. Vale de tudo para deixar as suas mãos mais charmosas, perfeitas e deliciosas para uma massagem corporal a dois.

As luvas funcionam como roupas íntimas, geralmente apenas para cobrir o dorso da mão e deixar os dedos livres. Assim, você pode manter a liberdade de movimento e poder massagear e acariciar seu parceiro.

Luvas como fetiche

Você sabia que muitos homens têm um fascínio por luvas que os tornam mais atraídos por elas quando sua parceira usa? Combinado com outras lingeries, as luvas de tule e renda exalam uma certa mística que realça o visual sensual da mulher.

Além disso, você pode usar luvas como uma parte importante da masturbação.

Dica: Para uma masturbação inesquecível, use luvas de cetim ou seda enquanto acaricia o pênis do seu parceiro. A maravilhosa sensação de toque vai deixá-lo louco.

Precauções ao usar luvas

Ao usar luvas, use as unhas para puxar as cordas com cuidado. Portanto, é melhor aplicar um creme hidratante nas mãos para permitir que o tecido deslize melhor ao usá-lo.

Depois de usar roupas íntimas durante a masturbação, lave e seque suavemente e evite guardar roupas íntimas com vestígios de fluidos corporais.

Dessa forma, você pode evitar cheiros ruins e manchas indesejadas nas luvas de dedo (feitas de tule ou renda).

Quais lingeries combinam com a luva arrastão?

Cinta liga

A cinta liga é uma peça de roupa íntima, um clássico na gaveta e super sexy. Ideal para usar com meias sétimas e saltos que podem ser fechados ou abertos.

Geralmente rendada, a liga complementa o look e facilmente deixa o look sexy. Esse é o tipo de lingerie que não pode faltar na sua gaveta de lingeries para combinar com a sua luva arrastão.

Espartilho

Espartilhos são figuras essenciais na lingerie sexy. Pode ser preto, vermelho, branco, colorido, não importa.

A maioria costuma ser feita de renda, tule, cetim, tecidos nobres e delicados. Pode ser com ou sem cinco oitavos.

Geralmente tem efeito push-up nos seios e é uma lingerie bem sexy. Se você está pensando em arrasar de uma vez por todas para conquistar seu parceiro, recomendamos o espartilho com a luva arrastão.

Fantasia Sensual

Engraçadas, ousadas e ofensivas, as fantasias eróticas ganham cada vez mais força entre as mulheres que querem ir mais longe e romper com a rotina.

Fazer algo diferente que induz sentimentos diferentes em seu parceiro pode ser tudo o que é necessário para tornar o relacionamento mais agradável.

Pode ser uniforme de polícia, uniforme de enfermeira, uniforme de colegial. São tantos tipos e modelos. Pense em coisas relacionadas ao seu parceiro e isso levará sua imaginação à loucura e ele vai adorar.

Invista em você, deixe de lado os tabus e tente começar a usar lingerie sexy com mais frequência. Os resultados podem ser surpreendentes.

Agora que você já sabe tudo sobre as luvas arrastão, compre-as agora e arrase no sexo com glamour!

Sobre The Sammyng

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.