Últimas Nóticias

Meias

Então, hoje vamos aprender mais sobre a história das meias como acessório de lingerie e como ela se tornou o que é hoje.

A meia-calça surgiu no século XX e se popularizou nas décadas de 1960 e 1980, influenciada principalmente pela moda, pois permitia o uso de saias e vestidos mais curtos.

Ainda hoje é comum as mulheres usarem meias por baixo dessas peças, principalmente em ambientes de trabalho e ambientes mais formais.

No entanto, a popularidade da meia-calça levou à criação de outros modelos mais casuais. Por exemplo, as meias médias, com suas formas quadriculadas e recortadas, são amplamente utilizadas por celebridades da indústria do rock.

As tendências de lingerie para 2022 comprovam: Meias dão um toque a mais na lingerie, além de trazer conforto e um ar irresistível para as suas peças íntimas.

Investir na compra de meias novas sempre vale a pena. Mas temos altos requisitos para roupas íntimas: as meias devem ser bonitas e, acima de tudo, confortáveis ​​de usar, e é muito importante que combine com a lingerie a qual queira usar.

Felizmente, as novas tendências de lingerie para 2022 não serão apenas sexy, mas também confortáveis, e isso  inclui o uso das meias.

Meias são agradáveis

Usar uma lingerie apertada e desconfortável para dar um up no look não compensa, não é mesmo? É importante que além de se sentir maravilhosa dentro de quatro paredes você se sinta confortável e assim, você poderá deixar o seu parceiro louco.

Estilos de meias

Existem meias de todos os tipos e tamanhos. Elas podem parecer simples ou com bordados sensuais, rendas ou inserções de malha, você poderá escolher qual se adapta melhor ao seu estilo e investir muito nelas.

As cores mais cobiçadas são: vermelha, branca e preta. Essas cores são as mais sensuais e têm tido uma alta procura no mercado.

Meia transparente é uma das tendências de lingerie deste ano

As roupas íntimas transparentes têm sido muito populares nos últimos anos – as peças de lingerie desta temporada também estão muito à frente da tendência. Não é à toa, afinal, o estilo é simplesmente sexy.

DICA: Se calcinhas e sutiãs transparentes são muito reveladores para você, você pode optar por estilos com pequenos bordados ou calcinhas que só ficam visíveis em determinados lugares.

Outras peças para usar com as meias

Sutiãs e tops com renda ou lisura foram escolhidos para aparecer nos tops de cavas mais profundos. Para destacá-los, combine-os com roupas de cores mais neutras, como preto e branco.

Lingerie Feminina: Barato x Luxo

Podemos dividir as roupas íntimas femininas em baratas e luxuosas por valor. Mas não se trata apenas do preço do produto. Materiais utilizados, diferentes detalhes e designs de roupas íntimas também estão incluídos.

Lingerie barata

São as roupas íntimas femininas mais acessíveis ao preço mais acessível. Geralmente são os estilos mais básicos ou com detalhes mais trendy como rendas e strass.

Muitas pessoas pensam que barato é sinônimo de qualidade inferior, mas não é bem assim!

O que torna as roupas íntimas menos valiosas é o volume de fabricação. Ou seja, por serem produzidos em massa, são mais baratos. Portanto, os fabricantes podem vender a preços menores.

Mas não se esqueça que só porque a lingerie é barata não significa que tem de ser de baixa qualidade. Por isso, preste sempre atenção na composição de cada peça.

Lingerie luxuosa

Esses são os itens mais caros e costumam estar cheios de detalhes que agregam valor à peça.

Eles geralmente são únicos em design, o que significa que são produzidos em menor escala. Além disso, são confeccionados com materiais e tecidos nobres e/ou importados, demandando mais tempo e esforço para criar essas peças.

Assim como os detalhes de pedraria, eles precisam ser colocados com cuidado para não perder o item.

Todos esses fatores aumentam os custos de fabricação e, portanto, os custos de revenda. Por isso, é um tipo de roupa íntima que é comprada por um público menor, com maior poder aquisitivo, disposto a gastar mais com esses produtos.

Com todas essas dicas fica fácil investir nas meias e dar aquele toque mágico em suas lingeries para arrasar naquele momento especial.

Sobre The Sammyng

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *