Últimas Nóticias

Plus Size

Antes de comprar, por mais bonito que seja um produto, é preciso analisar a relação entre os custos e os benefícios que ele oferece. Veja mais sobre plus size.

Com o crescimento do mercado plus size, surgiram muitas lojas e coleções de lingerie com esses números. É uma jogada brilhante, mas qualquer coisa que se desenvolva desordenadamente tende a ficar aquém.

Por isso, é preciso saber se a peça foi desenhada por alguém que tem as mesmas necessidades do consumidor, ou é puramente comercial.

Todo corpo é um corpo e devemos respeitar o gosto pessoal de cada menina. Algumas mulheres só podem usar sutiãs sem bojo, enquanto outras nem pensam na possibilidade.

Colocar a população brasileira plus size em um molde ignora as diferenças que temos. As marcas plus size criadas pelos intermediários querem exatamente isso: mostrar variedade corporal.

Diversidade dos  modelos plus size

A diversidade de modelos dá às mulheres a possibilidade de escolha, o que é empoderamento.

Escolher uma lingerie plus size nem sempre é fácil. Além do ceticismo sobre tamanho e tipo, existem muitos mitos sobre o assunto, como a ideia de que a roupa íntima plus size é sempre igual e sem graça.

Mas com nossos conselhos e a variedade de opções que oferecemos, você descobrirá que pode seguir o estilo que quiser, do básico e sofisticado ao mais ousado e estiloso.

Transforme qualquer look de forma confortável e segura, seja no dia a dia ou em ocasiões especiais.

Dicas importantes para realizar a escolha da sua lingerie plus size

Tamanho adequado

Primeiro, é importante entender que seu corpo é único e tem características próprias, como sua forma e o que você quer valorizar nele.

Nesse sentido, saber o tamanho correto da roupa íntima é fundamental para tirar o máximo proveito de cada peça de roupa íntima.

Sutiã: Suporte é tudo

Quem tem seios grandes e bastante volumosos sabe que um bom suporte é essencial para roupas íntimas.

Alças e laterais mais largas, base reforçada e zíper de três alturas ajudam a sustentar os seios mais volumosos adequadamente, evitando dores nas costas e lesões nos ombros.

Um sutiã plus size pode ou não ter bojos e aros, mas é importante que ele tenha uma costura lateral que conecte os seios para distribuir o peso uniformemente. Se esta é a sua intenção, esta é a melhor forma de conseguir o efeito de redução.

Calcinhas: Conforto e Segurança

A liberdade de movimento é essencial para roupas íntimas de qualidade, especialmente para mulheres plus size.

Calcinhas com laterais mais largas proporcionam conforto, pois não agridem a pele e ainda mantêm os quadris firmes, em qualquer versão: do tradicional ao fio dental.

Tecidos resistentes à abrasão, como a poliamida, possuem excelente compressibilidade e são ideais para o uso diário.

Body: forma e definição

O body plus size também pode ser um aliado para o contorno e contorno. No que diz respeito aos bodys, além de substituir calcinhas e sutiãs, tem a vantagem de dar firmeza ao corpo, o que é muito importante para pessoas com medidas maiores.

Além de modelos com atributos que esculpem a silhueta comprimindo determinadas áreas, como a barriga e a cintura, os bodys tradicionais plus size podem dar uma boa sustentação, mantendo o corpo confortável, firme e seguro.

Estilo e ousadia

Fique atenta às tendências, pois as lingeries plus size acompanham as últimas tendências da moda, além de aplicar novos materiais e modelos.

Não tenha medo de ousar e opte por estilos que fogem da tradição, como sutiãs e calcinhas com muitas rendas, detalhes em tule e alças, cores vivas e muita pele.

Escolha a lingerie plus que mais combina com o seu estilo e que te faça sentir bonita e confiante.

Sobre The Sammyng

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.