Últimas Nóticias
Soutien

Soutien

Escolher roupas íntimas não é uma tarefa fácil, nós te entendemos, principalmente quando o assunto é soutien.

Existem vários tipos de roupas íntimas para escolher e o dobro de maneiras de usá-las. Mas como saber qual combina melhor com cada look e principal coisa que te deixa confortável?

 Existe um soutien ideal para cada pessoa?

A resposta é sim! Cada um possui suporte, estilo e funcionalidade. Por exemplo, a versão esportiva tem alta taxa de compressão, as alças são sensuais e confortáveis ​​no tamanho certo, e a tomara que caia é bem discreta.

Por isso, os triângulos podem ser seu aliado no dia a dia, enquanto a meia-taça e as formas alongadas são perfeitas para quem quer ser aventureiro e sexy.

Basta selecionar os recursos que você está procurando para encontrar o modelo certo para você:

Se você acha que comprar um soutien é só escolher o mais bonito, está muito enganada. Existem vários tipos de soutien, cada um dos quais desempenha um papel em seu corpo.

  • Balconet: Este modelo não é o mais famoso, cobre apenas metade do seio, deixando-o bem à mostra.

É indicado para seios pequenos a médios justamente porque não cobre os seios completamente. Esses modelos costumam ser um pouco mais trabalhados, por exemplo, existem vários com detalhes em renda.

  • Triângulo: Este modelo cobre completamente o seio sem muito apoio, por isso é indicado para pessoas com seios pequenos e médios. No entanto, se você quiser levantar os seios e aumentá-los, ele não é uma boa opção.
  • Meia-taça: Os soutiens meia-taça são quase iguais aos soutiens planos, cobrindo apenas metade dos seios, focando nos seios pequenos e médios.
  • Nadador: Os modelos nadadores são projetados para se adequarem a diferentes tipos de roupas. Existem vários tipos de nadadores, mas o mais comum é que a alça termine no centro das costas.
  • Push Up: Como o nome sugere, os push up têm a função de empurrar os seios para cima. Levanta tudo! Geralmente vem com um bojo e também com um enchimento dentro para levantar e aproximar os seios.

Tomara que caia: Este soutien é um soutien bem antigo e geralmente é usado com roupas sem alças, ou quando você não quer que as alças do sutiã apareçam.

Também é ótimo para aumentar o colo, especialmente quando é apoiado por um aro.

Tipos de soutien para cada look

Agora, vamos entender melhor como funciona na prática? O soutien perfeito é pensado para o seu conforto e qualidade, e também complementa as peças do seu guarda-roupas para um look mais glamouroso.

Confira nossas dicas de combinação de sutiã e decote:

Soutien decote em v

Usar um decote em V não precisa ser tabu ou complicado. As regras são simples: vá com sutiã decotado e decote em V, assim você terá mais segurança e conforto para arrasar no decote.

Soutien de alça invisível

Um requisito certo para camisas recortadas, alças muito finas e até blusinhas sem alças são os sutiãs sem alças ou alças invisíveis.

Além de trazer o conforto e a estrutura necessária para sustentar os seios, ainda é super versátil e arrasa em todos os looks.

Soutien para o dia a dia

Quem disse que soutien básicos precisam ser clichês? Isolamos uma opção de sutiã para o dia a dia, é básico e confiável.

Soutien básico também pode ser todo em renda, com alças finas e uma construção de suporte, mas não intrusiva. Poderá combinar com a composição perfeita para cada momento.

Outras dicas

 Soutien com costuras reforçadas são ótimos para quem tem seios grandes. Eles oferecem mais suporte.

As alças não são as principais responsáveis ​​pela sustentação dos seios, mas sim de toda a estrutura da vestimenta (costas, bordas, bojos, centro).

Os soutiens são caros? Depende de qual investimento você pretende fazer em um soutien.

 Não fique tentado a comprar um soutien de baixa qualidade só porque é barato. O conforto é importante, e o apoio insuficiente, especialmente para pessoas com seios grandes, pode prejudicar a coluna.

Se você ainda está em dúvida qual é o melhor, saiba que o soutien perfeito é o mais confortável para você.

Sobre The Sammyng

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *